Reviravolta

Quem Matou Sara?: Fãs da Netflix tem certeza que Sara está viva; veja

Alguns fatos sobre a série indicam que a personagem titular está viva

Quem Matou Sara? provou ser um dos maiores sucessos recentes da Netflix, tendo atraído mais de 55 milhões de usuários. A série, no entanto, pode estar enganando os espectadores: Sara pode estar viva.

Até agora, há muitos suspeitos sobre quem pode ter matado a personagem titular: Mariana, Elroy, Cesar, Chema, Marifer. A lista continua e não há uma resposta conclusiva até agora.

Uma teoria, contudo, diz que ela sequer morreu, mas é mera especulação até agora. Existem evidências que suportam essa linha de raciocínio, mas nada confirmado.

Com as duas primeiras temporadas já na Netflix, é difícil dizer quando saberemos a resposta para a grande pergunta do seriado. Em todo caso, não custa teorizar.

Vamos ver, agora, por que Sara pode estar viva no seriado da Netflix. Veja abaixo, logo após a imagem.

Sara está viva?

A teoria parte do fato de jamais vermos o corpo de Sara no hospital. Alguns fãs chegaram até mesmo a questionar se é possível morrer de uma queda de parapente. É óbvio que sim.

A personagem titular de Quem Matou Sara? poderia estar viva no hospital e, então, ter escapado. Ela pode estar escondida, esperando para fazer a grande revelação.

Outra possibilidade é que ela queria que Alex fosse preso, visto que ele não era o irmão perfeito que parecia ser.

Mais uma explicação é que a família de Nicandro acabou a sequestrando para fazer experimentos relacionados ao projeto Medusa. Ela, então, teria escapado.

De qualquer forma, a dúvida continua. Saberemos mais quando a terceira temporada estrear na Netflix.

No Brasil, Quem Matou Sara? está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.