Tem série na Netflix: Entenda desfecho do caso Madeleine McCann

Menina desapareceu em 2007 e ninguém foi preso ainda

Publicado em 5/18/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madeleine McCann é o caso de desaparecimento mais noticiado da contemporaneidade e acabou dando origem à série O Desaparecimento de Madeleine McCann, da Netflix. Essa história pode ter encontrado seu triste desfecho.

McCann desapareceu em 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Inicialmente os suspeitos eram os pais da garota, que tinha apenas três anos na época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, essa hipótese foi descartada e por anos a investigação continuou. Primeiro por meio de investigadores particulares e depois o caso foi aberto pela Scotland Yard e outras autoridades.

Agora, o promotor Hans Christian Wolters disse que a polícia alemã crê que a garota foi assassinada em Portugal na época do ocorrido, não tendo sido transferida para a Alemanha. Ao ser perguntado sobre onde ele acredita que a menina retratada em O Desaparecimento de Madeleine McCann morreu, ele respondeu:

“Em Portugal. Estou otimista que resolveremos esse caso”.

O principal suspeito do caso, Christian Brueckner, vive na Alemanha. Ele é um predador sexual que estava na região na época do ocorrido e começou a ser investigado em 2020.

O Desaparecimento de Madeleine McCann está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio