Publicidade

Expectativa

The Walking Dead traz o que fãs nunca viram antes na temporada final

Produtor executivo da série de zumbis revela o que esperar do 11º ano

Publicado por Bruno Tomé

18/05/2021 08:35

A 11ª e última temporada de The Walking Dead promete surpreender os fãs. Logo de início, a série de zumbis volta com uma estreia de duas partes.

A trama deve trazer traços mais sombrios e que relembram a origem. Mas, tudo feito de um jeito inédito. É isso que comentou o produtor Scott Gimple no TWD Universe no Twitch.

“O primeiro episódio é maluco. Mal posso esperar para ver. É grande. É muito, muito grande. Eu não quero dizer muito, mas nunca vimos isso antes na série. Quando Angela Kang (showrunner), a escritora, começou a comentar sobre isso, eu fiquei empolgado na hora”, contou Gimple.

Junto com a declaração, um breve vídeo de bastidores foi divulgado. Nele, os fãs podem ver Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan, o Daryl e Negan de The Walking Dead, se preparando para gravações.

A 11ª temporada da série de zumbis mostra o que acontece com os sobreviventes após a guerra contra os Sussurradores. Os personagens de The Walking Dead estão arrumando tudo que foi destruído nessa batalha.

Ao mesmo tempo, os sobreviventes conhecem Commonwealth. A maior comunidade da Terra deve influenciar a trama final do seriado.

A temporada final de The Walking Dead chega em 22 de agosto. No Brasil, a exibição é do canal Star.

O seriado também está na Netflix. Veja abaixo o vídeo divulgado.

Publicidade