O jogo virou

Brincando com Fogo surpreende com reviravolta na Netflix

Estruturas do reality foram abaladas

A Netflix lançou os primeiros episódios da segunda temporada de Brincando com Fogo (versão internacional) e surpreendeu com uma grande reviravolta.

No fim dessa primeira leva de episódios, dois novos participantes foram acrescentados ao programa: Christina Carmela e Robert van Tromp. Cada um deles precisou escolher para ter um encontro e Christina escolheu Cam Holmes.

O problema é que Cam já estava começando um relacionamento com a modelo londrina, Emily Miller. Isso pode não dar muito certo para Emily e Cam.

A especialista em namoro da Match, Hayley Quinn, sugeriu que a adição de ainda mais competidores poderia fazer Cam pular do barco e explorar novos caminhos.

“Quando confrontados com a tentação, houve uma diferença real na forma como os casais reagiram”, disse Quinn ao Express.

“Cam mal pôde reprimir um sorriso atrevido quando soube que estava saindo com Christina, revelando que sua maior falha nos relacionamentos é abandonar o navio assim que alguma outra pessoa chama sua atenção”.

“Emily olhou para Cam em busca de uma garantia que ele não foi capaz de dar; talvez seja hora de Emily perceber o quão requisitada ela é, e passar a esperar mais de Cam?”, continuou Quinn.

O jeito é aguardar pela segunda leva de episódios de Brincando com Fogo para saber o que será desses casais.

A chegada de Brincando com Fogo: Brasil

A versão brasileira de Brincando com Fogo terá uma narração especial. O papel fica com a comediante Bruna Louise.

“Como diz a guia virtual Lana, os participantes precisam criar relações profundas e verdadeiras para colocarem a mão em uma bolada de dinheiro. Mas, logo no primeiro dia na casa, eles vão do paraíso ao inferno quando descobrem que, para conquistar o prêmio, terão que controlar seus desejos: é proibido todo e qualquer tipo de contato físico e, a cada deslize, uma quantia é descontada do valor total.

Em meio a tantas emoções e discussões, eles vão precisar controlar seus impulsos. A diversão também é garantida pela narração debochada da comediante Bruna Louise, que tem a missão de comentar T-U-D-O o que acontece nesse paraíso, acompanhando cada movimento dos participantes”, afirma a Netflix sobre o reality show.

Na plataforma de streaming, Brincando com Fogo tem duas temporadas da versão internacional. Para saber mais sobre a edição brasileira e os participantes, acesse nossa publicação especial sobre o reality show.

Brincando com Fogo: Brasil chega na Netflix no dia 21 de julho. A plataforma também já confirmou que os episódios finais são lançados em 28 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.