Tudo faz sentido

De forma hilária, Lucifer desvenda mistério da humanidade na Netflix

Explicação inusitada ocorre na quinta temporada

Lucifer respondeu um dos grandes mistérios da humanidade. A série da Netflix explicou por que muitas coisas têm gosto de frango.

Um dos episódios mais emblemáticos da segunda parte da quinta temporada do seriado mostra Lucifer, Amenadiel, Michael, Linda e Deus jantando na casa da psiquiatra. Lá, Deus prepara um jantar para sua família. O prato escolhido pelo Criador foi justamente frango.

Obviamente, o jantar logo desanda e os irmãos celestiais começam a brigar. Deus intervém e conjura uma tempestade do nada, acabando com a briga. Nesse momento, Linda começa a rir ao perceber que Deus fez frango para o jantar.

Ela percebe que muitas coisas têm gosto de frango justamente porque Deus gosta desse gosto e acaba replicando em diversos alimentos.

Com isso, um dos mistérios gastronômicos é resolvido em Lucifer. Ao menos no universo da série.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.