Publicidade

Caso sério

Dublê tem acidente em novo O Senhor dos Anéis e faz campanha para cirurgia

Dayna Grant também trabalhou em Mulher-Maravilha 1984 e Mad Max: Estrada da Fúria

Publicado por Guilherme Coral

30/06/2021 12:41

Dayna Grant, dublê neozelandesa, sofreu acidente durante as filmagens da série de O Senhor dos Anéis, do Amazon Prime Video. Ela criou uma campanha para arrecadar fundos para cirurgia.

Grant sofreu uma queda durante as filmagens da série. Inicialmente, ela foi liberada pelos médicos e voltou a trabalhar no seriado, mas após realizar exames, descobriu um aneurisma de 8mm no cérebro.

Com isso, ela criou uma campanha para arrecadar NZ$ 60 mil (207 mil reais, ou 38 mil dólares aproximadamente) a fim de custear a cirurgia para remover o aneurisma.

Vale apontar que a série de O Senhor dos Anéis custou US$ 465 milhões. Não foi informado se eles contribuíram com ao menos uma pequena parcela dos custos de tratamento da dublê.

Felizmente, em dois dias, a campanha arrecadou NZ$ 90 mil, ultrapassando o valor necessário para que ela pudesse fazer a cirurgia.

Dayna Grant é mãe de três crianças e já trabalhou em diversos filmes e séries de sucesso, como Xena: A Princesa Guerreira, Mad Max: Estrada da Fúria e Mulher-Maravilha 1984.

Série de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis volta mais uma vez. Dessa vez, em formato de série e com história inédita.

Com a história ambientada na Segunda Era da Terra Média, a série de O Senhor dos Anéis se passará centenas de anos antes dos filmes da primeira trilogia que chegou nos cinemas ou até mesmo antes de O Hobbit.

O projeto é comandado por J.D. Payne e Patrick McKay.

Os roteiros da série de O Senhor dos Anéis serão de Jennifer Hutchison (Breaking Bad); Jason Cahill (The Sopranos); Justin Doble (Stranger Things); Bryan Cogman (Game of Thrones), Stephany Folsom (Toy Story 4) e Helen Shang (Hannibal).

O nome mais conhecido do elenco é o de Robert Aramayo, que viveu o jovem Ned Stark em Game of Thrones. Na nova série, o famoso será Beldor.

Quem também chama atenção no elenco é a atriz Morfydd Clark, de His Dark Materials e Drácula da Netflix. A famosa será uma jovem Galadriel na série, papel que foi de Cate Blanchett nos filmes de O Senhor dos Anéis de Peter Jackson.

O elenco ainda contará com os nomes de Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman, Markella Kavenagh, Ema Horvath e Joseph Mawle.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade