Foi pego de surpresa

Elenco de Sex Education deixou ator da Netflix chocado; veja por quê

Astro percebeu algo "nojento" sobre a série

Graças a Sex Education, Ncuti Gatwa se tornou famoso, mas seus primeiros dias na série trouxeram uma revelação bastante bizarra para ele.

O ator conversou com o Digital Spy pouco antes do BAFTA TV Awards, no qual ele foi indicado pela sua performance na série da Netflix. O ator de 28 anos falou sobre seus primeiros dias na série.

“Definitivamente parecia muito útil ter um grupo de atores que eram desconhecidos”, disse ele.

“É um grande programa da Netflix, então eu pensei que seria o único nome desconhecido e então na nossa primeira leitura, apenas olhar em volta e ver que todos eram desconhecidos e todos eram jovens, isso foi muito emocionante. Parecia que fazíamos parte de algum tipo de movimento, algum movimento de educação sexual, e isso foi divertido”.

Ncuti Gatwa, então, percebeu algo que o deixou se sentindo um tanto estranho. E velho.

“Mas também muitos deles são muito mais jovens do que eu. Alguns deles nasceram no ano 2000. Dá para imaginar?! Nojento. Nojento!”.

“Interpretamos personagens da mesma idade. Foi horrível. Mas isso me manteve jovem. O elenco de Sex Education me mantém muito, muito jovem”, continuou o ator da Netflix.

Nova Sex Education na Netflix

A Netflix tem uma nova série que fará os fãs se lembrarem de Sex Education. O seriado é Sexify, que ganhou um trailer nacional da plataforma.

Como os assinantes devem lembrar, Sex Education segue Otis. Com a mãe especialista em sexo, o garoto, virgem, abre uma clínica clandestina para ajudar colegas.

Agora, em Sexify, a Netflix pretende explorar novamente o tema. Dessa vez, a partir de uma estudante que pretende desenvolver um aplicativo para ajudar no orgasmo feminino.

O trailer mostra que Sexify é recheada de humor e cenas quentes. Com isso, o público pode esperar um tema parecido com Sex Education.

“Algumas garotas têm. Algumas garotas fingem que têm. E algumas garotas programam apps para tentar entender como funcionam”, diz a descrição da plataforma.

Sexify e Sex Education já estão disponíveis na Netflix. Confira abaixo o trailer divulgado pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.