Elenco

Ex de Angelina Jolie entra para The Crown na Netflix

Jonny Lee Miller voltou à mídia de outra forma, mas agora consegue papel em importante série

The Crown adiciona um novo nome para o elenco da quinta temporada. Jonny Lee Miller, ex de Angelina Jolie, se junta a produção da série da Netflix.

O ator voltou às manchetes de outra forma antes. Angelina Jolie foi vista visitando o ex, que foi o primeiro marido dela.

Como ator, Miller é mais conhecido pelos trabalhos em Elementary e Trainspotting. Em The Crown, o famoso assume o papel do ex-Primeiro-Ministro do Reino Unido John Major.

A confirmação foi feita pela página oficial do seriado. Major ficou no importante cargo durante sete anos, entre 1990 e 1997.

Com isso, espera-se que o ex de Angelina Jolie tenha grande participação na Netflix. Veja abaixo o anúncio.

The Crown na Netflix

The Crown volta com as duas temporadas finais na Netflix. Como anunciado antes, o elenco é novamente modificado para o quinto e o sexto ano.

O seriado sobre a monarquia britânico é dividido em três épocas. As duas temporadas finais prometem encontrar uma Rainha Elizabeth na terceira idade.

No elenco, Imelda Staunton será a Rainha Elizabeth, Lesley Manville fica como a Princesa Margaret, Jonathan Pryce chega no papel de Príncipe Philip e Elizabeth Debicki será Diana.

Diana, inclusive, deve ser centro da trama de novo. A polêmica entrevista dela com a BBC deve estar na quinta temporada.

A criação de The Crown é de Peter Morgan. A série tem quatro temporadas na Netflix, com o quinto ano ainda sem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.