Possibilidade

La Casa de Papel: Criador comenta sobre série derivada do Professor na Netflix

Personagem é um dos mais amados e fãs não estão prontos para despedida

La Casa de Papel termina na quinta temporada na Netflix. Os criadores e produtores do seriado já deixaram claro que podem fazer séries derivadas.

Ao Indian Express, o produtor executivo Jesus Colmenar comentou sobre uma série própria do Professor. O membro da equipe disse que a produção “talvez” possa acontecer, apesar do destaque que o personagem já tem.

“Eu faria uma derivada do Professor? Talvez, mas já está em La Casa de Papel. Eu digo: a história dele, os motivos, isso já vai ser contado na série. Derivadas funcionam melhor para personagens secundários que chamam atenção, assim você pode criar uma nova história com eles”, explicou Colmenar.

Apesar disso, a derivada poderia ser uma continuação apenas do Professor (caso ele não seja morto). O criador Alex Pina parece saber disso e também não descartou a possibilidade.

“Quando se faz uma derivada, precisa de um novo universo e outro lugar como foco. Por um lado, você pode fazer para qualquer personagem de La Casa de Papel porque eles têm o suficiente para uma série, mas ao mesmo tempo acho que La Casa de Papel conta a história deles”, comentou Pina.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.