Publicidade

Teoria curiosa

La Casa de Papel: iPhone entrega que personagem muda de lado na Netflix

Um smartphone da Apple pode ser o responsável por um grande spoiler da temporada final do seriado espanhol

Publicado por Bruno Tomé

29/06/2021 21:00

Um iPhone pode mostrar que a inspetora Alicia Sierra está mudando de lado em La Casa de Papel. Uma política da Apple é a grande base para essa reviravolta na Netflix.

Rian Johnson, o diretor de Entre Facas e Segredos, contou que a Apple deixa apenas os “mocinhos” usarem os produtos da empresa. No caso, smartphones, computadores e câmeras em que o símbolo apareça.

Após a revelação, o site MacRumors trouxe uma atualização interessante sobre isso. “De forma positiva, os produtos devem ser usados em uma maneira favorável a Apple”, disse o site sobre as séries e filmes.

No Reddit, um fã aponta que Alicia Sierra é vista com um iPhone ainda na terceira temporada. Isso acontece na marca de 33 minutos e 11 segundos do terceiro episódio.

Com isso, esse detalhe pode ter entregue a reviravolta de Alicia em La Casa de Papel. Já existem diversas teorias que imaginam a inspetora se juntando ao Professor no fim do roubo na plataforma.

Agora, os espectadores acreditam que até a Apple “está confirmando” por causa do iPhone.

La Casa de Papel volta com fim na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Publicidade