Dancinhas e beijos

Pegação e cenas inusitadas em vídeo hilário de Lucifer; veja

Elenco da série parece se divertir nas gravações

A Netflix lançou um hilário vídeo com os erros de gravação da quinta temporada de Lucifer. Agora os fãs podem ter uma ideia do que acontece nos bastidores da série.

O vídeo traz muitos momentos inusitados, com direito a dancinhas no elevador, beijos entre a detetive e Maze, além de algumas trocas de farpas.

Dito isso, parece ser um ambiente de trabalho bastante divertido e descontraído. As gravações da sexta temporada, contudo, já terminaram, então eles não se encontrarão mais na série, infelizmente.

Embora as filmagens tenham sido concluídas, ainda deve demorar até o fim de Lucifer estrear, visto que a quinta temporada teve sua segunda parte disponibilizada há pouco tempo.

Veja o vídeo com os erros de gravação da série, abaixo. Vale apontar que há spoilers no vídeo, embora nada muito grande.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.