Final criticado

"Sem sentido": Fãs detonam casal de Grey's Anatomy

Desfecho da 17ª temporada não agradou muita gente

Alerta de spoilers!

Maggie e Winston quase tiveram dois casamentos em Grey’s Anatomy. O primeiro não chegou a acontecer, visto que foi interrompido na metade pelo pai de Maggie a avó de Winston. Eles queriam que os dois tivesse um casamento de verdade e não algo limitado pela pandemia de COVID-19.

Os dois, enfim, conseguem se casar posteriormente, em uma cerimônia com mais convidados e apropriadamente planejada. Muitos fãs, no entanto, não gostaram do que viram. Eles disseram que tudo aconteceu rápido demais.

“Sim, foi muito apressado”, disse uma pessoa. “Grey’s Anatomy geralmente adora romances lentos. É sem sentido, porque temos o primeiro emocionante desde Japril e foi tão insosso”.

Outro concordou, dizendo: “eles são um casal fofo, mas sua história não foi construída apropriadamente, apenas apareceu do nada, provavelmente apenas para encerrar a história de Maggie”.

Algumas pessoas achavam que o problema é Winston, que não existe há tempo suficiente para se tornar interessante.

“Winston não tem nenhum traço de personalidade, exceto ser o novo e gostoso marido de Maggie”, disse um fã.

“Sim, eu simplesmente não entendo. O cara surge do nada e de repente ela vai se casar com ele. Eu realmente esperava que não desse certo, mas não. É muito assustador para alguém ser tão brando e perfeito em um show da Shondaland. Ele tem que ser mau ou prestes a morrer, precisa ser”.

Grey’s Anatomy traz Cristina de volta da forma mais inusitada possível

Grey’s Anatomy terminou sua 17ª temporada com muitos desdobramentos dramáticos. Um deles diz respeito ao paciente acometido com COVID-19, que Meredith acompanhava. Nessa subtrama, Cristina Yang retorna de maneira inesperada.

Depois de Meredith não participar do casamento de Maggie e Winston, para realizar uma cirurgia de transplante de pulmão, ela mandou uma mensagem para sua antiga colega, Cristina. Ela disse que o paciente está “estável”.

“Pulmões de doadores disponíveis, marcando a sala de cirurgia para hoje à noite”, respondeu Cristina.

“Não se esqueça de quem fez isso primeiro”, Meredith respondeu.

Com isso, uma querida personagem da série fez uma espécie de retorno, ainda que breve. Infelizmente não devemos ver mais da personagem no futuro de Grey’s Anatomy.

Uma fã capturou o momento da troca de mensagens entre Meredith e Cristina. Veja, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.