Erro grave

Assinante da Netflix aponta contradição de Lucifer na 5ª temporada

Detalhe na série não faz sentido

Alerta de spoilers!

A quinta temporada de Lucifer terminou de forma bastante dramática com um conflito entre os anjos e demônios, que definiu quem será o próximo Deus no universo da série da Netflix. Nesse desfecho, também há um erro que os fãs notaram.

Lucifer, Amenadiel e Chloe vão para o encontro dos anjos, onde esperam Maze chegar com seu exército de demônios. Ela, contudo, se atrasa e os personagens centrais são forçados a enrolarem os inimigos para ganharem tempo.

Nesse ponto, Lucifer começa a cantar U Can’t Touch This, dançando ao som da melodia. Gabriel chega a falar: “Só pode ser o Pai né?”.

O personagem titular da série da Netflix responde: “É, é, elas está certa! Deus deve estar aqui, fazendo nós cantarmos! Nosso pai retornou!”.

Furo no roteiro

O problema dessa cena é que Lucifer nunca mente e ele sabia que Deus não estava ali. Isso vai de encontro com o que a série da Netflix apresentou sobre o protagonista até então.

Basicamente é um furo no roteiro. Nada muito grande, mas que não faz sentido se levarmos em conta quantas vezes Lucifer poderia ter escapado de alguma situação caso tivesse mentido.

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.