Lucifer alcança marca na Netflix e bate concorrência do Disney+

Série com Tom Ellis é líder em audiência

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer alcançou grande marca na Netflix em termos de audiência e superou estreias em outras plataformas de streaming, como a Disney+.

A quinta temporada da série foi assistida por 1,8 bilhões de minutos na última semana (31 de maio a 6 de junho), segundo informações do Deadline. Isso representa crescimento de 40% em relação à semana anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Lucifer superou Raya e o Último Dragão, do Disney+. O filme ficou em segundo lugar em audiência, tendo sido assistido por 1,1 bilhões de minutos. Séries como Sweet Tooth e Dirty John, da Netflix, também foram superadas.

Além disso, Lucifer permaneceu em alta dentre o público de 18 a 34 anos, que é o alvo mais querido dessas produções televisivas.

Investimento valeu a pena

Isso representa uma grande vitória para a Netflix, que salvou a série do cancelamento. A Fox havia cancelado Lucifer após sua terceira temporada e, após campanha nas redes sociais, a plataforma de streaming acabou comprando o programa. O investimento certamente trouxe retorno.

Desde então, a série ganhou mais duas temporadas e terminará com a sua sexta. Originalmente o quinto ano seria o último, mas a Netflix optou por renovar o seriado por mais um ano.

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. Ainda não há data de estreia para a sexta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio