Chefe de Lucifer explica motivo para menos episódios na 6ª temporada

Ano final de série na Netflix chega com contagem menor

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta e última temporada de Lucifer terá 10 episódios na Netflix. O chefe do seriado, Joe Henderson, afirma que o ano será menor para se encaixar na história proposta.

Originalmente, o seriado teria cinco temporadas. Com a proposta de mais um ano, a produção de Lucifer chegou à conclusão de que poderia fazer uma história final menor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós achamos uma história final, mas para 10 episódios, você tem um senso dessas coisas. Nós queríamos ter certeza de que a sexta temporada seria amarrada, forte e focada, e 10 parecia o número exato de capítulos para contarmos as coisas, mas também para chegar ao destino”, explicou Henderson ao Collider.

A preocupação dele e da outra chefe da série, Ildy Modrovich, é de não estragar a história das cinco temporadas na Netflix.

“Vamos ter certeza de que indo para mais uma temporada, não vamos estragar a linda história que estamos contando e vamos ter o ponto final que queríamos”, completou o chefe de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio