Atriz perde papel e Eu Nunca revela substituta na 2ª temporada

Novos episódios voltam com uma alteração que fãs da Netflix podem nem imaginar que aconteceu

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mensagens de ódio contra uma colega, Chrissy Teigen perdeu o papel de narradora na segunda temporada de Eu Nunca. Com a estreia dos episódios, a Netflix revela Gigi Hadid como a substituta da modelo e atriz.

Chrissy Teigen faria a estreia em Eu Nunca na segunda temporada, então fãs podem nem imaginar que a troca aconteceu. Após a polêmica, a modelo teria decidido se afastar do papel de narradora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Gigi Hadid é a voz da narração para Paxton (Darren Barnet). Os narradores de Eu Nunca geralmente são convidados especiais.

Na primeira temporada, por exemplo, o tenista John McEnroe e o ator Andy Samberg apareceram nesses papéis. Agora, a honraria ficou com a modelo Gigi Hadid.

A polêmica com Chrissy Teigen aconteceu em junho de 2021. Mensagens de ódio de 2011 da modelo foram descobertas. Nelas, a famosa dizia até que esperava que a colega Courtney Stodden morresse.

Eu Nunca está com segunda temporada na Netflix

Eu Nunca é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente está chegando na casa dos 30 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio