Mudança

Atriz perde papel e Eu Nunca revela substituta na 2ª temporada

Novos episódios voltam com uma alteração que fãs da Netflix podem nem imaginar que aconteceu

Após mensagens de ódio contra uma colega, Chrissy Teigen perdeu o papel de narradora na segunda temporada de Eu Nunca. Com a estreia dos episódios, a Netflix revela Gigi Hadid como a substituta da modelo e atriz.

Chrissy Teigen faria a estreia em Eu Nunca na segunda temporada, então fãs podem nem imaginar que a troca aconteceu. Após a polêmica, a modelo teria decidido se afastar do papel de narradora.

Assim, Gigi Hadid é a voz da narração para Paxton (Darren Barnet). Os narradores de Eu Nunca geralmente são convidados especiais.

Na primeira temporada, por exemplo, o tenista John McEnroe e o ator Andy Samberg apareceram nesses papéis. Agora, a honraria ficou com a modelo Gigi Hadid.

A polêmica com Chrissy Teigen aconteceu em junho de 2021. Mensagens de ódio de 2011 da modelo foram descobertas. Nelas, a famosa dizia até que esperava que a colega Courtney Stodden morresse.

Eu Nunca está com segunda temporada na Netflix

Eu Nunca é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente está chegando na casa dos 30 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca tem duas temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.