Publicidade

Agenda

Brasil x China: Onde assistir jogo de vôlei de praia feminino neste sábado

Plataformas de streaming invadem transmissão das Olimpíadas de Tóquio 2020

Publicado por Bruno Tomé

31/07/2021 16:10

Ana Patrícia e Rebecca entram em quadra no vôlei de praia pelas Olimpíadas de Tóquio 2020 a partir de 22h deste sábado, 31 de julho. Pelas oitavas de final, a dupla do Brasil enfrenta as chinesas Wang e X. Y. Xia, com transmissão no streaming pelo Globoplay.

A plataforma exibe a disputa nos Jogos Olímpicos de duas formas. Uma é pelo sinal do SporTV, que exibe a partida na TV fechada.

Já a outra é pelo sinal da Globo, que transmite pela TV aberta. Nesse segundo sinal, os internautas podem assistir de graça no Globoplay, precisando apenas fazer um login.

O UOL Play também deve trazer o jogo das Olimpíadas entre Brasil x China. A plataforma de streaming conta com o Bandsports, que cobre os Jogos Olímpicos.

Na programação da emissora, o atletismo é destacado, mas a partida também deve ganhar cobertura. Nessa etapa no vôlei de praia, o formato é de mata-mata, ou seja, quem ganhar avança para as quartas de final.

Transmissão dos Jogos Olímpicos pelo streaming

Globoplay e UOL Play também cobrem os Jogos Olímpicos de uma forma geral. O serviço de streaming do UOL, como mencionado antes, exibe a programação do Bandsports.

Enquanto isso, o serviço de streaming da Globo possui os sinais da emissora na TV aberta, do SporTV, e os sinais disponíveis do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Como citado antes, Brasil x China, pelas oitavas de final do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos, pode ser conferido pelo Globoplay e pelo UOL Play. Além disso, passa na TV aberta na Globo e na TV fechada, no SporTV e no Bandsports.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Publicidade