No streaming

Participante de Brincando com Fogo Brasil é sósia de Justin Bieber

Espectadores da Netflix se encantaram pela beleza do integrante do reality show

O participante Leandro David, do Brincando com Fogo Brasil, é praticamente um sósia de Justin Bieber. Imagens mostram como o integrante do reality show da Netflix é parecido com o famoso cantor.

Após o lançamento dos primeiros episódios, Leandro David foi um dos destaques do reality show. Nas redes sociais, espectadores chamam atenção para beleza do atleta.

Porém, ao observar as imagens do participante do Brincando com Fogo Brasil, é curioso como o atleta lembra Justin Bieber. Uma curiosidade é que o cantor já chegou também a aparecer com um bigode.

Confira abaixo reações dos espectadores de Brincando com Fogo Brasil e uma comparação entre Justin Bieber e o participante.

Brincando com Fogo Brasil está na Netflix

A versão brasileira de Brincando com Fogo tem uma narração especial. O papel fica com a comediante Bruna Louise.

“Como diz a guia virtual Lana, os participantes precisam criar relações profundas e verdadeiras para colocarem a mão em uma bolada de dinheiro. Mas, logo no primeiro dia na casa, eles vão do paraíso ao inferno quando descobrem que, para conquistar o prêmio, terão que controlar seus desejos: é proibido todo e qualquer tipo de contato físico e, a cada deslize, uma quantia é descontada do valor total.

Em meio a tantas emoções e discussões, eles vão precisar controlar seus impulsos. A diversão também é garantida pela narração debochada da comediante Bruna Louise, que tem a missão de comentar T-U-D-O o que acontece nesse paraíso, acompanhando cada movimento dos participantes”, afirma a Netflix sobre o reality show.

Na plataforma de streaming, Brincando com Fogo tem duas temporadas da versão internacional. Para saber mais sobre a edição brasileira e os participantes, acesse nossa publicação especial sobre o reality show.

Brincando com Fogo Brasil está na Netflix. A plataforma também já confirmou que os episódios finais são lançados em 28 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.