Agenda

Rebeca Andrade nas finais das Olimpíadas: onde assistir prova de salto no domingo

Plataformas de streaming se tornam opções para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Após a medalha de prata inédita no individual geral feminino, a ginasta Rebeca Andrade pode trazer mais uma conquista para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020. A partir de 5h55 de domingo, 1º de agosto, a brasileira disputa a final de salto na ginástica artística, com transmissão do Globoplay e do UOL Play.

O Globoplay transmite os Jogos Olímpicos a partir dos sinais da Globo e do SporTV. Internautas podem assistir de forma gratuita no serviço de streaming pela opção da emissora da TV aberta, sendo necessário apenas um login.

Já o UOL Play traz a exibição a partir do Bandsports. A emissora está entre os canais ao vivo do serviço de streaming.

Além da final no salto, Rebeca Andrade também disputa a final do solo nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Porém, essa prova é disputada na segunda, 2 de agosto.

Transmissões dos Jogos Olímpicos no streaming

Globoplay e UOL Play também cobrem os Jogos Olímpicos de uma forma geral. O serviço de streaming do UOL, como mencionado antes, exibe a programação do Bandsports.

Enquanto isso, o serviço de streaming da Globo possui os sinais da emissora na TV aberta, do SporTV, e os sinais disponíveis do Comitê Olímpico Internacional (COI).

Como citado antes, a final do salto da ginástica artística nos Jogos Olímpicos, com a brasileira Rebeca Andrade, pode ser conferido pelo Globoplay e pelo UOL Play. Além disso, passa na TV aberta na Globo e na TV fechada, no SporTV e no Bandsports.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.