Stranger Things terá grande revelação na 4ª temporada

Ator da Netflix sabe sobre essa cena desde a primeira temporada

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator David Harbour, que interpreta o policial Hopper em Stranger Things, prometeu uma grande revelação na quarta temporada da série da Netflix. Aparentemente, um fato importante sobre o seu personagem será revelado.

Previamente, Harbour disse que essa temporada vai preparar o final definitivo da série e confirmou que um segredo de cinco anos finalmente será contado. Ele sabe esse segredo desde o primeiro episódio do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uma coisa muito grande nesta temporada, que eu conheço desde o primeiro plano da primeira temporada”, disse ele ao Entertainment Tonight.

“Eu e os irmãos Duffers sentávamos e especulamos, ‘Oh, isso não seria legal?’ no minuto em que começamos a filmar”, disse o ator, referindo-se aos criadores de Stranger Things. “Nunca pensamos que conseguiríamos uma segunda temporada, e então faremos isso nesta temporada”.

Segredos de Hawkins

Ele continuou falando sobre esse segredo, dizendo ser muito satisfatório que essa ideia de cinco anos atrás finalmente será explorada na Netflix. “É realmente legal”.

Infelizmente, teremos de esperar para saber qual grande segredo é esse. Possivelmente é algo sobre o passado de Hopper, mas não há como ter certeza por enquanto.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. Ainda não há data de estreia para a quarta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio