Virgin River: Ator indica quem pode ser real atirador de Jack

Crime contra protagonista da Netflix segue em aberto e deve ser explorado na quarta temporada

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Benjamin Hollingsworth, o Dan Brady de Virgin River, acredita que o personagem dele pode mesmo ter atirado em Jack. A terceira temporada da Netflix deixa o mistério em aberto e fãs até sugeriram outro nome.

Mas, em entrevista ao TV Line, o ator comentou que “é possível” que Brady seja realmente o atirador. Além de desentendimento com Jack, o personagem ainda foi ligado a Calvin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero deixar a possibilidade em aberto que foi ele porque realmente é possível. Eu queria acreditar que não porque eu interpreto ele. Sendo próximo dele, não acredito que ele faria isso de forma normal, mas depende do estado mental dele. É impossível não fazê-lo um suspeito”, explicou o ator.

Com isso, o mistério ainda deve continuar em Virgin River.

Virgin River segue na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio