Expectativa

Grey's Anatomy: Quando 17ª temporada pode chegar na Netflix

Fãs esperam pelo drama médico no streaming, também em serviços como Globoplay e Amazon Prime Video

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy segue com data indefinida na Netflix no Brasil. Apesar disso, há um rumor de que a chegada pode ser em novembro deste ano.

Os fãs esperam com expectativa os novos capítulos no streaming, também em serviços como o Globoplay e o Amazon Prime Video. Anteriormente, o site mexicano NacionFlix comentou que a 17ª temporada chegaria em toda América Latina em setembro, por conta da data no México.

A Netflix, porém, liberou as estreias do mês de setembro e Grey’s Anatomy ainda não aparece na lista. Por enquanto, o Globoplay e o Amazon Prime Video também precisam confirmar quais serão os lançamentos do mês.

Outra possibilidade é o mês de novembro. Em 2021, por causa da pandemia, a temporada terminou mais tarde nos EUA, em julho. Com isso, pela pausa comum entre a TV e o streaming, o período pode ser esse.

Mas, nesse ano, há ainda mais uma questão que entra em jogo em Grey’s Anatomy.

Grey's Anatomy

Novo streaming e está na TV

A indefinição também pode acontecer por causa da chegada do Star+, plataforma de streaming da Disney voltada para o público adulto. O serviço confirma que terá Grey’s Anatomy, mas não comenta ainda se de forma exclusiva a partir dos novos episódios.

A partir do momento que isso for revelado, a situação de Grey’s Anatomy deve ficar ainda mais clara para os espectadores da Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

Enquanto isso, há uma outra possibilidade para os fãs do drama médico. Os novos episódios são exibidos no canal Sony, que está na TV por assinatura e também na plataforma de streaming UOL Play.

Esse, aliás, não é o fim da série. A famosa atração já está confirmada para voltar em uma 18ª temporada.

Grey’s Anatomy tem 16 temporadas na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video. Os novos episódios podem ser vistos no canal Sony, também pelo UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.