Revelado por que ator deixa La Casa de Papel

Paco Tous interpretou Moscou nas duas primeiras temporadas na Netflix

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel retorna à Netflix com a quinta e última temporada em setembro. Apesar de beirarmos o término da série, muitos fãs olham para o passado e continuam perguntando-se por que Paco Tous, o Moscou, deixou o seriado na segunda temporada.

Moscou, ou Agustin Ramos, foi um dos assaltantes da primeira temporada de La Casa de Papel. Ele também era o pai de Denver, outro dos membros da gangue da temporada original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem era minerador, mas começou a usar suas ferramentas e conhecimentos para roubar bancos. Na segunda temporada descobrimos que a esposa dele era viciada em drogas e ele acabou deixando-a.

Ele acaba tornando-se a figura paterna do grupo e faria de tudo para proteger o filho. Os fãs também gostavam da maneira como ele defendia seu próprio ponto de vista e demonstrava a opinião dele.

Tóquio acabou ficando mais próxima de Moscou e passou a respeitá-lo pela natureza bondosa do personagem. Ele, no entanto, deixou a série no oitavo episódio da segunda temporada da Netflix, após morrer por conta de um tiro que levou da polícia.

Paco Tous deixou a série por conta de uma decisão criativa. Moscou precisou morrer para que a história de Denver fosse desenvolvida.

La Casa de Papel chega com temporada final na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio