Grey’s Anatomy: Irmã sumida de personagem volta na 18ª temporada

Personagem tinha aparecido pela última vez na 15ª temporada

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abigail Spencer voltará como Megan Hunt na 18ª temporada de Grey’s Anatomy. A personagem é a irmã de Owen que apareceu pela última vez no 15º ano do seriado.

Nos novos episódios, Megan terá um papel recorrente. Antes, a personagem tinha deixado Seattle para ir para Los Angeles com o filho adotivo e o noivo Nathan (Martin Henderson).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há informações se Nathan pode voltar. O ator Martin Henderson está atualmente em Virgin River, da Netflix, como uma das estrelas.

Megan apareceu antes na 13ª temporada, quando foi libertada de cativeiro na guerra do Iraque. Antes, Owen achava que a irmã, também uma cirurgiã, estava morta.

Grey’s Anatomy mostrará casais felizes

Grey’s Anatomy promete não destruir casais na 18ª temporada, ao menos dois deles. A produtora Meg Marinis confirmou que Maggie e Winston, e Teddy e Owen estarão mais apaixonados do que nunca.

A confirmação foi feita ao TV Line. Maggie e Winston estarão voltando da lua de mel como um casal que está vivendo como em um comercial de margarina.

“Voltam da lua de mel apaixonados e felizes por estarem juntos e por trabalharem juntos. Nós definitivamente estamos celebrando o casal”, prometeu a produtora.

Morando juntos, os personagens devem descobrir “pequenos detalhes e hábitos, coisas engraçadas”.

Se Maggie e Winston voltam felizes na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, Teddy e Owen também estarão super apaixonados. A produtora promete dias de muita alegria para os dois.

“Eles começam a temporada mais fortes do que nunca. Os dois cresceram muito após o colapso dela na última temporada e por Owen ver que sofria de estresse pós-traumático – os dois sofreram com isso”, contou Marinis.

A produtora de Grey’s Anatomy garantiu que apesar dos desafios, os dois estarão unidos.

“Eles ainda têm desafios, mas por até onde levamos eles, estamos felizes onde estão”, completou a produtora.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem previsão para o Brasil. A série pode ser vista no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio