Adeus

Após 10 anos, personagem original deixa Chicago Fire

Série chega ao episódio 200 com chocante saída

Alerta de spoilers

Ninguém esperava, mas aconteceu. Após 10 anos e 200 episódios, o bombeiro Matthew Casey deixa Chicago Fire na 10ª temporada.

No capítulo que celebra uma grande marca para a série, os fãs descobriram o destino do personagem original. Casey está deixando Chicago e indo para Oregon, e consequentemente saindo da equipe.

A decisão acontece após os filhos do ex-colega Andy voltarem. Assim, o personagem de Jesse Spencer decide cuidar de Griffin e Ben, até que o mais jovem deles complete 18 anos.

Em um diálogo emocionante, Casey contou para Sylvie que estaria deixando Chicago.

“A assistência social afirmou que não tem como trazer eles para cá, então tenho que ir para Oregon para que eles não se separem”, declarou o bombeiro.

Ator de Chicago Fire acredita que saída é orgânica

Após a exibição do capítulo, Jesse Spencer confirmou a despedida para imprensa. Por enquanto, o ator opinou sobre o que achou da saída de Casey em Chicago Fire.

“Eu acho que é bem orgânico que ele está deixando e fica fora por três anos, mas ele realmente ficará? Nós não sabemos. É um longo tempo desde que esses compadres passaram por situações de vida e morte juntos”, observou o ator.

Para Spencer, é um encerramento após 10 anos de trabalho em Chicago Fire.

“É difícil dizer adeus, você sabe, vejo você em breve, esse tipo de coisa. Foi agridoce, mas eu realmente aproveitei e podemos tirar bons momentos disso”, revelou o astro.

A 10ª temporada de Chicago Fire está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível no Globoplay e no canal Universal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.