Publicidade

Em breve

Após reviravolta, Legacies conta quando traz Rebekah de The Vampire Diaries

Hope vai precisar da ajuda da tia em transformação

Publicado por Guilherme Coral

29/10/2021 11:25

Alerta de spoilers

Hope Mikaelson tomou uma grande decisão no terceiro episódio da quarta temporada de Legacies. Ela finalmente decidiu se tornar um tríbido. Com isso, a série indicou quando veremos Rebekah, de The Vampire Diaries, de novo.

A decisão de Hope foi apoiada pelos estudantes da escola Salvatore, principalmente por essa ser a melhor chance deles derrotarem Malivore e Alaric até conseguiu chamar Freya para a grande transformação.

Freya disse a Hope que não havia tempo o suficiente para Rebekah chegar a tempo do começo da transformação, mas não teremos de esperar muito para a atriz Claire Holt aparecer em Legacies.

Retorno de Rebekah vai acontecer em breve

A descrição do quinto episódio da temporada de Legacies deixa claro que Holt vai reprisar o papel de Rebekah Mikaelson:

“Hope é rastreada pela única pessoa que poderia ajudá-la – Rebekah Mikaelson. Rebekah teme o caminho que Hope escolheu, mas faz todo o possível para chegar até ela. Josie e Lizzie têm esperança em uma situação aparentemente terrível enquanto MG descobre o que pode fazer para ajudar. Enquanto isso, Kaleb quer consertar as coisas e pede conselhos a Cleo”.

Pelo que parece, a personagem de The Vampire Diaries não está tão contente com a decisão de Hope em Legacies,mas ela chega tarde demais e, aparentemente, vai ajudar a sobrinha da maneira que puder. O episódio vai ao ar em 11 de novembro.

The Vampire Diaries está disponível no Amazon Prime Video e no HBO Max. Já Legacies pode ser visto no Globoplay e no HBO Max.

Publicidade