Em breve

Após reviravolta, Legacies conta quando traz Rebekah de The Vampire Diaries

Hope vai precisar da ajuda da tia em transformação

Alerta de spoilers

Hope Mikaelson tomou uma grande decisão no terceiro episódio da quarta temporada de Legacies. Ela finalmente decidiu se tornar um tríbido. Com isso, a série indicou quando veremos Rebekah, de The Vampire Diaries, de novo.

A decisão de Hope foi apoiada pelos estudantes da escola Salvatore, principalmente por essa ser a melhor chance deles derrotarem Malivore e Alaric até conseguiu chamar Freya para a grande transformação.

Freya disse a Hope que não havia tempo o suficiente para Rebekah chegar a tempo do começo da transformação, mas não teremos de esperar muito para a atriz Claire Holt aparecer em Legacies.

Retorno de Rebekah vai acontecer em breve

A descrição do quinto episódio da temporada de Legacies deixa claro que Holt vai reprisar o papel de Rebekah Mikaelson:

“Hope é rastreada pela única pessoa que poderia ajudá-la – Rebekah Mikaelson. Rebekah teme o caminho que Hope escolheu, mas faz todo o possível para chegar até ela. Josie e Lizzie têm esperança em uma situação aparentemente terrível enquanto MG descobre o que pode fazer para ajudar. Enquanto isso, Kaleb quer consertar as coisas e pede conselhos a Cleo”.

Pelo que parece, a personagem de The Vampire Diaries não está tão contente com a decisão de Hope em Legacies,mas ela chega tarde demais e, aparentemente, vai ajudar a sobrinha da maneira que puder. O episódio vai ao ar em 11 de novembro.

The Vampire Diaries está disponível no Amazon Prime Video e no HBO Max. Já Legacies pode ser visto no Globoplay e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.