Publicidade

Sucesso na TV

Chicago Fire: Explicado por que amado personagem deixa série

Intérprete de Matthew Casey, o ator Jesse Spencer abandonou o elenco

Publicado por Victor Carvalho

22/10/2021 09:30

Chicago Fire teve uma saída dramática e inesperada. Foi um choque quando Matthew Casey anunciou que estava indo embora. Aqui está o motivo que levou Jesse Spencer, que interpretou o amado personagem por anos, a deixar a série.

O ator não deu uma razão exata pela qual deixou Chicago Fire. No entanto, em uma declaração à imprensa (via Express UK), ele indicou que precisava de uma mudança depois de atuar por tanto tempo na série.

O ator explicou: “Foram dez anos para mim. Acho que foi uma despedida muito natural, mas ela é definitiva? Não sabemos.”

“Esses colegas passaram por muita coisa na vida juntos.”

O ator continuou: “É difícil dizer adeus. Foi agridoce, mas eu realmente gostei e demos algumas risadas.”

Parece que Jesse Spencer ainda não foi escalado para nenhum novo trabalho depois de sua saída de Chicago Fire, então os fãs terão que esperar para saber mais sobre o futuro de sua carreira. Enquanto isso, a porta parece estar aberta para que ele retorne à série para participações especiais.

Mais sobre Chicago Fire

De Dick Wolf e Derek Haas, Chicago Fire examina a vida de heróis cotidianos comprometidos com uma das profissões mais nobres do mundo.

Os bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade.

Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur Forney e Peter Jankowski também são produtores executivos.

Chicago Fire é produzida pela Universal Television e Wolf Entertainment.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Publicidade