Contém spoilers

O que acontece com Lara após primeira parte de Verdades Secretas 2

Personagem de Júlia Byrro vai matar o padrasto e se mudar para São Paulo para ser modelo

Uma das tramas mais polêmicas dos primeiros episódios de Verdades Secretas 2 é a de Lara, a jovem que testemunha a violência doméstica sofrida pela mãe e os olhares obsessivos do padrasto. Infelizmente, a situação da personagem tem tudo para se tornar ainda pior na segunda parte – em uma história que culmina em um surpreendente assassinato.

Em Verdades Secretas 2, Lara é interpretada por Júlia Byrro, que tem na novela erótica sua estreia como atriz. Já Araídes, a mãe da personagem, é vivida por Maria Luisa Mendonça. Nicolau, o padrasto violento de Lara, ganha vida pela interpretação de Julio Machado.

Segundo informações da coluna de Marcelle Carvalho no site Splash, a trama de Lara deve se tornar ainda mais triste nos novos episódios, o que deve levar a personagem a entrar para a agência de modelos de Blanche.

Veja abaixo o que deve acontecer com Lara após a primeira parte de Verdades Secretas 2 no Globoplay.

A história de Lara em Verdades Secretas 2

A trama de Lara em Verdades Secretas 2 começou de maneira bastante difícil para a personagem. A jovem interpretada por Júlia Byrro é obrigada a morar com a mãe e o padrasto Nicolau – que rapidamente mostra seus instintos violentos e predatórios.

Logo após a mudança para a nova casa, Lara passa a presenciar os atos de violência de Nicolau contra sua mãe, Araídes.

A personagem também nota o olhar de desejo do padrasto sobre ela, em algumas das cenas mais desconfortáveis da história de Verdades Secretas.

O que vai acontecer com Lara na novela?

De acordo com o Splash, Nicolau deve tentar estuprar Lara durante os próximos episódios de Verdades Secretas. Nesse cenário extremamente violento e tóxico, a personagem entrará em surto e matará o padrasto.

A jovem, no entanto, não deve sofrer as consequências de seu crime. Araídes assumirá a culpa do assassinato no lugar da filha, e será internada em uma clínica psiquiátrica.

Com a autorização da mãe, Lara deve viajar para São Paulo em busca de um futuro melhor na carreira de modelo. A personagem também continuará cultivando seu ódio por Angel, a quem considera culpada pela destruição de sua família.

Ao chegar a São Paulo, Lara passará a fazer parte do casting da Blanche Models, fazendo parte também do book rosa. Inicialmente, a personagem deve resistir ao chamado da prostituição, mas eventualmente, dará o braço a torcer.

Os 10 primeiros episódios de Verdades Secretas 2 já estão disponíveis no Globoplay. Já os novos capítulos da novela estreiam a partir de 3 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.