Riverdale: Quando a 6ª temporada chega

Novos episódios da série estreiam em novembro

Publicado em 07/10/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riverdale exibiu na última quarta-feira (6), o último episódio da 5ª temporada. O quinto ano da produção contou com um enorme salto temporal, que introduziu os 4 protagonistas ao início da vida adulta. De casamentos a estresse pós-traumático, os episódios mais recentes lidaram com temas bastante maduros. A série já foi renovada para a 6ª temporada, que estreia na CW em novembro.

Na 5ª temporada de Riverdale, Jughead Jones (Cole Sprouse), Veronica Lodge (Camila Mendes), Betty Cooper (Lili Reinhart) e Archie Andrews (KJ Apa) retornam para Riverdale para salvar a cidade de mais destruição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O prefeito Hiram Lodge (Mark Consuelos) tenta destruir a cidade, com o objetivo de abrir o caminho para a nova comunidade de Sodale – que na verdade, era apenas um esquema para ganhar ainda mais dinheiro.

Com o final da 5ª temporada de Riverdale, fãs querem saber: quando a nova temporada estreia? E onde os espectadores podem assistir aos episódios antigos?

A estreia da 6ª temporada de Riverdale

A CW já havia renovado Riverdale para a 6ª temporada há um bom tempo. A emissora também confirmou que os novos episódios estreiam no dia 16 de novembro. Ou seja, os fãs terão que esperar pouco mais de um mês para conferir a continuação da trama.

Em sua 6ª temporada, Riverdale conta com uma mudança importante em seu modelo de lançamentos. Anteriormente, a série era exibida às quartas-feiras, no horário das 8 da noite.

Agora, os novos episódios de Riverdale vão ao ar às terças-feiras, às 9 da noite, após a oitava temporada de The Flash.

Essa importante mudança aconteceu devido ao teor mais maduro dos novos episódios da série, além de sua classificação indicativa. Os adolescentes que são fãs da produção já cresceram, e querem uma série com temas mais maduros.

Ou seja, por contar com um conteúdo mais “pesado”, a sexta temporada de Riverdale será exibida em horário nobre.

Sobre o lançamento na Netflix, não foram divulgados muitos detalhes. Nos Estados Unidos, os episódios da série são disponibilizados na plataforma no dia seguinte à exibição original.

Já no Brasil, as temporadas completas costumam estrear cerca de 9 dias após a exibição da temporada final. Ou seja, fãs brasileiros devem poder conferir os episódios da 5ª temporada nas próximas semanas.

O penúltimo episódio da quinta temporada de Riverdale foi o musical que os fãs aguardavam desde o início. O especial contou com canções do musical de rock Next to Normal, e trouxe Betty e Alice lidando com a morte de Polly.

Archie e Veronica terminaram o relacionamento, e enquanto isso, Jughead e Tabitha finalmente firmaram o namoro.

No Brasil, as 4 primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis na Netflix. Brasileiros também podem conferir os episódios da série no streaming UOL Play, que conta com diversos conteúdos do canal Warner.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Riverdale.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio