Inesperado

Bridgerton: Essa é a verdadeira substituta de Daphne na 3ª temporada

Daphne não aparecerá na 3ª temporada, mas uma Bridgerton pode ocupar o lugar dela

Daphne em Bridgerton
Daphne em Bridgerton

A 3ª temporada de Bridgerton está chegando à Netflix e o recém-liberado trailer pode ter revelado quem é a substituta de Daphne nessa nova temporada.

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.

“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.

Quando retornar para sua 3ª temporada, Bridgerton não terá a presença de Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne. A atriz recentemente confirmou sua saída da série.

Vale lembrar que a Netflix já renovou Bridgerton para a quarta temporada, e a atriz já havia confirmado que gostaria de participar da série novamente em um futuro próximo.

Dito isso, vamos ver quem é a substituta da personagem na iminente terceira temporada da série.

Francesca em Bridgerton
Francesca em Bridgerton

Bridgerton já tem uma substituta para Daphne

Com a mudança no papel de Daphne após seu casamento e sua ausência na terceira temporada de Bridgerton, Francesca finalmente tem a chance de brilhar após sua estreia na sociedade.

O trailer da terceira temporada de Bridgerton sugeriu a apresentação de Francesca à rainha, destacando o quão impecável foi sua estreia, seguindo os passos de sua irmã e confirmando Francesca como a substituta de Daphne.

O trailer destacou o quão perfeitamente ocorreu a apresentação de Francesca, ao contrário da de Eloise, que incluiu muita animosidade contra todo o sistema, colocando-a como a debutante mais semelhante a Daphne e possivelmente sendo nomeada como o diamante da temporada, especialmente considerando a posição dos Bridgerton na sociedade.

Até o comentário de Penelope para Colin pareceu transmitir o quão bem ocorreu a estreia de Francesca. Penelope destacando como parecia que “todo Bridgerton nasceu para atrair atenção”.

Esses detalhes confirmam Francesca como alguém para se observar na terceira temporada de Bridgerton, possivelmente indicando um casamento rápido para ela assim como o de Daphne, mesmo com a temporada focando principalmente na história de amor de Penelope e Colin.

A posição de Daphne foi extremamente complicada na primeira temporada de Bridgerton, pois ela desejava encontrar um bom partido e um amor verdadeiro, mas ao mesmo tempo teria que resistir às melhores intenções de Anthony que quase a entregaram a alguém completamente desprezível.

Apesar da presença limitada de Daphne, a segunda temporada de Bridgerton ainda não conseguiu replicar suas lutas da primeira temporada, porque ela não era mais uma debutante por ter se casado, e porque Eloise não tinha interesse em se casar através de um casamento arranjado.

A busca única de Daphne pelo verdadeiro amor na primeira temporada de Bridgerton, apesar de ter apenas o exemplo do casamento bem-sucedido de Violet e Edmund baseado no amor, a destacou de todas as outras debutantes que apenas procuravam um casamento vantajoso.

A abordagem de Daphne mostrou sua disposição em seguir as regras da alta sociedade para conseguir o que queria, mas isso não poderia ser o caso para Eloise, cujos interesses a empurravam para qualquer outro lugar que não fosse um baile ou um evento real. Dessa forma, o que Daphne representou na primeira temporada de Bridgerton faltou completamente na segunda temporada.

Embora Bridgerton não tenha tido a chance de mostrar as semelhanças entre Daphne e Francesca, os livros nos quais o show da Netflix é baseado já destacaram como seus desejos eram muito semelhantes.

De fato, ambas queriam um amor verdadeiro ao contrário de seu irmão mais velho Anthony, e estavam dispostas a seguir as regras da alta sociedade para alcançá-lo.

Além disso, ao contrário dos livros, série da Netflix sempre colocou a nomeação do diamante pela rainha em destaque, tornando a estreia na sociedade fundamental para a terceira temporada, o que não poderia ter sido o caso de Penelope, já que a dela já aconteceu na primeira temporada.

Com Francesca sendo mencionada apenas de forma superficial nas temporadas 1 e 2, a terceira temporada de Bridgerton finalmente pode apresentá-la e suas melhores qualidades para a alta sociedade e o público em geral.

A 3ª temporada será dividida em duas partes: a primeira será lançada em 16 de maio e a segunda chega em 13 de junho à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.