Interessante

Stranger Things indica importante mudança para 4ª temporada

Série da Netflix lançou teaser que mostra algo diferente sobre título popular

O teaser da quarta temporada de Stranger Things sobre a Casa do Creel indica uma mudança de gênero para quarta temporada. A série da Netflix deve voltar apostando mais no terror.

Durante as três primeiras temporadas, Stranger Things teve algumas variações de gênero. No começo, o seriado parecia ser um grande suspense, com alguns toques de terror.

Já no fim da primeira temporada e na segunda, o título passou claramente a ser uma ficção científica. Junto com tudo isso, Stranger Things apostou na inspiração de filmes dos anos 1980.

Agora, para o quarto ano, o teaser traz mistério e um clima sombrio. Outros materiais de divulgação mostram ainda que parte da trama envolverá o assassinato da família de Creel, com a casa parecendo um verdadeiro local mal-assombrado.

Pelo teaser, Stranger Things parece começar a buscar inspirações em Poltergeist, O Iluminado e It: A Coisa. Além disso, o elenco terá ainda Robert Englund, que é o ator mais conhecido de Freddy Krueger.

O teaser sinistro de Stranger Things

Stranger Things ganhou o sinistro teaser da quarta temporada ainda no evento Tudum, da Netflix. O vídeo mostra os personagens, crescidos, investigando a casa de Creel, o novo personagem do seriado.

Ao que parece, a Casa do Creel é mais um ponto de entrada para o Mundo Invertido. A cena indica ainda que o personagem assassinou toda família dele por causa das forças da realidade alternativa.

Isso leva personagens como Lucas, Max, Dustin e Steve investigarem o local, que se torna uma casa mal-assombrada.

O teaser é ligado a uma postagem misteriosa de Stranger Things, que revelava o assassinato de uma família, em que a causa identificada pela imprensa seria de um demônio vingativo.

Além disso, o elenco deixou claro que a Casa do Creel será um cenário “muito importante” para a quarta temporada.

A quarta temporada de Stranger Things tem previsão para 2022.

Confira abaixo o misterioso teaser da Netflix para quarta temporada de Stranger Things.

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.