Publicidade

Mais drama

Astro de Grey’s Anatomy indica triângulo amoroso para Meredith

Muitos romances pela frente na série

Publicado por Guilherme Coral

13/11/2021 12:29

Grey’s Anatomy pode ser uma série médica, mas o romance é o verdadeiro destaque da longeva produção. Um dos astros do seriado indicou que Meredith pode estar em um triângulo amoroso na nova temporada.

Richard Flood, que interpreta Cormac Hayes, falou sobre os possíveis relacionamentos que podemos ver na série, envolvendo Meredith, Cormac e Megan Hunt.

“Acho que é bem claro que McWidow e Grey têm uma forte conexão, muitos flertes”, disse o astro à EW. “Acho que a última temporada foi difícil, obviamente, porque ela estava em coma. Então foi impossível explorar o relacionamento deles, exceto em relação à reação dele sobre ela estar em coma”.

“Suponho que veremos mais desse lado dele e, talvez, o quão profundos são esses sentimentos, apesar de não podermos interpretar o relacionamento”, continuou Flood.

Quadrilátero amoroso

O astro de Grey’s Anatomy falou um pouco sobre o que está por vir em termos de relacionamentos futuros na série.

“Nessa temporada há muita história a ser contada, então tivemos de seguir adiante. Mas são relacionamentos adultos e são complicados, o tempo é um problema muitas vezes, muito difícil. Esses personagens sempre são levados para diferentes direções, sempre haverão obstáculos no caminho”.

“Então há novos personagens introduzidos, como Megan, e talvez tenha um romance aí. Tudo depende da maneira como eles querem desenvolver a história”, continuou o ator.

Pelo visto, com Meredith, Nick, Cormac e Megan, poderemos ver um triângulo (ou quadrilátero) amoroso em Grey’s Anatomy.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19 também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade