Publicidade

Aprovou

Ator apoia ideia de triângulo amoroso em Chicago P.D.

Antes, Marina Squerciati afirmou ser interessante que personagens tenham outras relações

Publicado por Bruno Tomé

03/11/2021 09:30

Marina Squerciati disse querer que Kim Burgess tenha um novo romance em Chicago P.D.. Agora, Patrick John Flueger, o Adam Ruzek, aprovou a sugestão e apoiou a ideia para o seriado.

Para a Hello!, o ator comentou a sugestão da colega. Antes, a intérprete de Kim disse que seria diferente os personagens se envolverem em outros relacionamentos.

“Eu não consigo imaginar se mais alguém fosse introduzido, se ele começa a namorar outra garota, ou ela outro cara. Eu não consigo imaginar que a situação ficaria boa entre eles (Kim e Ruzek), em que eles teriam que resolver tudo rapidamente”, contou o ator de Chicago P.D..

Apesar disso, Flueger vê que Adam Ruzek tem um crescimento na nona temporada. O personagem começa a se importar mais com a vida pessoal – e não apenas com o trabalho.

“Eu acho que ele finalmente está tomando esse passo – especialmente depois do que aconteceu com Kim e ele cuidando de Makayla”, explicou o famoso.

O que atriz de Chicago P.D. tinha comentado sobre relações

Marina Squerciati quer um novo romance para Kim Burgess em Chicago P.D.. Mas, a atriz não quer que o relacionamento seja com Adam Ruzek.

Os personagens contam com idas e vindas na série policial. Na nona temporada, o que não é um spoiler, eles decidem que vão se apoiar independente de qual seja o status deles.

Ao TV Line, a atriz de Chicago P.D. comentou sobre o casal. A famosa acredita que um dia eles devem se casar, mas antes sugere que Kim Burgess tenha outros pretendentes.

“Eu queria que mais alguém aparecesse, para que alguém tivesse ciúmes e percebesse o que está perdendo”, contou a atriz.

Antes, ao TV Insider, Marina Squerciati admitiu que os personagens devem acabar como um casal. Mas, ao que parece, a famosa quer um pouco de drama no caminho.

“Sempre há esperança para eles. Eles são o casal eterno. Pela 15ª temporada devem se casar, mas quem sabe? Eles precisam resolver as coisas juntos”, tinha comentado antes a atriz.

Chicago P.D. pode ser vista no Globoplay ou no canal Universal.

Publicidade