Publicidade

Esperança

Grey’s Anatomy: Fãs acham que Cristina Yang está voltando

Sandra Oh já disse que não planeja voltar

Publicado por Guilherme Coral

11/11/2021 12:43

Sandra Oh deixou Grey’s Anatomy em 2014 e, desde então, não reprisou o papel de Cristina Yang. Muitos fãs, no entanto, acreditam que ela retornará para o seriado.

A página oficial da série no Instagram compartilhou o vídeo de uma cena entre Meredith e Nick. Enquanto muitos comentaram sobre o romance entre os dois, outros clamaram pelo retorno de Cristina.

“Amiga, você pode dizer que Cristina vai voltar”, comentou um fã, enquanto outro perguntou: “Então… Cristina vai voltar?”.

Embora essa esperança exista no coração dos fãs, Sandra Oh já disse que não planeja retornar a Grey’s Anatomy.

“Eu deixei a série, meu Deus, há sete anos quase. Então, na minha cabeça, acabou. Mas para muitas pessoas ainda está vivo. E eu entendo, amo isso, mas já segui adiante”, disse a atriz.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade