Publicidade

Em prévia

Grey’s Anatomy indica casal inesperado para 18ª temporada

Vídeo de episódio mostra que personagens podem se aproximar de maneira romântica

Publicado por Bruno Tomé

19/11/2021 11:20

Alerta de spoilers

O sexto episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy deu a entender que Link e Amelia podiam se acertar. Mas, a prévia do sétimo capítulo indica uma relação amorosa entre Link e Jo, o que é completamente inesperado.

Na história de Grey’s Anatomy, Link e Jo se estabeleceram como grandes amigos. Os personagens se conheceram na universidade e até tiveram os primeiros empregos lado a lado, como garçons.

Em prévia do sétimo capítulo, Link admite que sentia algo mais por Jo no passado. O que é indicado é que esse sentimento pode voltar.

É uma reviravolta e tanto levando em conta que Amelia e Link se relacionaram no sexto capítulo. Os dois se viram sozinhos após ficarem com as crianças de Meredith, que não conseguiu voltar para Seattle.

“Eu tinha uma grande paixão em você”, diz Link para Jo, que fica bastante pensativa em Grey’s Anatomy.

Confira abaixo.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19 também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade