Publicidade

Acontece

Manifest: Dois atores não retornam para 4ª temporada na Netflix

Apesar de demora para produção voltar, motivo é por conta da história.

Publicado por Bruno Tomé

19/11/2021 08:55

Após ser salva pela Netflix, Manifest começou oficialmente as gravações da quarta e última temporada. Porém, dois atores não voltam, Jack Messina, o Cal, e Athena Karkanis, a Grace.

Apesar de Manifest estar voltando agora para as gravações, o motivo das despedidas tem ligação com a história. Vale lembrar desde já que a explicação abaixo traz spoilers sobre Manifest.

Jack Messina não retorna no seriado, mas Cal volta. A produção na Netflix terá um ator mais velho para viver outra versão do personagem, o que indica um salto temporal no seriado.

Enquanto isso, Athena, que interpretou a mãe de Cal, viu a personagem ter um destino trágico. Com a informação sobre a famosa, é praticamente confirmado que Grace seguirá morta no famoso seriado.

Do outro lado, Manifest conseguiu reunir os principais astros para retornarem para a quarta temporada na nova casa, como Melissa Roxburgh, Josh Dallas e J.R. Ramirez.

Mais sobre a série Manifest

Manifest é uma série de drama sobrenatural, criada por Jeff Rake, que originalmente pertencia à NBC, que a cancelou nos Estados Unidos.

O seriado acabou sendo resgatado pela Netflix.

A história é centrada nos passageiros e na tripulação de um avião comercial que reaparecem repentinamente após serem dados como mortos por mais de cinco anos.

O elenco das primeiras temporadas conta com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor.

No Brasil, Manifest pode ser assistida pela HBO Max e Globoplay.

Ainda não há uma definição se e quando o seriado chega na Netflix brasileira.

Publicidade