Publicidade

Revelação

Shonda Rhimes já tentou escrever o final de Grey’s Anatomy

Criadora admite que teve algumas tentativas para criar desfecho para o drama médico

Publicado por Bruno Tomé

08/11/2021 10:50

Shonda Rhimes, a criadora de Grey’s Anatomy, contou para Variety que tentou oito vezes escrever o fim do drama médico. Porém, a famosa roteirista não conseguiu chegar a um desfecho.

“Eu tentei escrever o fim da série. Posso dizer que umas boas oito vezes. Eu pensava, ‘E esse vai ser o fim’. Ou, ‘E isso é a última coisa que vai ser dita ou feita’. E tudo já aconteceu. Então, eu desisti, sabe o que quero dizer?”, contou a criadora.

Atualmente, o drama médico é escrito por Krista Vernoff. Com isso, Shonda Rhimes não sabe mais se será ela quem realmente escreverá o fim.

“Eu vou ser a pessoa que decide qual será a cena final? Eu não sei. Eu vou ser quem decide quando a série acaba? Sim. E vou tomar a responsabilidade quando todos ficarem bravos comigo”, completou a roteirista.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade