Nervosismo

Verdades Secretas 2: Estreante, atriz até passou mal antes das cenas de sexo

Produção de sucesso é do Globoplay

Rhay Polster é Chiara em Verdades Secretas 2, do Globoplay. Estreante na TV, a estrela deu uma entrevista ao Extra em que contou que teve certo nervosismo antes das cenas de sexo, chegando a passar mal.

“O que choca não é a nudez, mas estar assim e com outra pessoa te pegando. Antes da primeira cena fazendo programa, deu um frio na barriga. Tive piriri antes”, contou.

A atriz de Verdades Secretas 2 acrescentou: “Eu sou tímida, um pouco mais para dentro. Chiara é o oposto. Ela não tem problema com a opinião dos outros, tem personalidade forte.”

“Também estudei sobre o book rosa e a quetamina, a droga que ela usa. Eu não sabia o que era e vi todos os sites que você possa imaginar.”

Mais sobre Verdades Secretas 2

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro.

Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem o marido, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho.

A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Especula-se que Rodrigo Lombardi possa voltar como Alex na trama. No entanto, ainda não se sabe como.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.