Antes da hora

Verdades Secretas 2: O final da Angel de Camila Queiroz é revelado

Polêmica sobre saída da atriz do seriado do Globoplay trouxe informação sobre desfecho

Alerta de spoilers

Angel não terá um final feliz em Verdades Secretas 2. As informações são de que a personagem de Camila Queiroz vai morrer na série do Globoplay.

Marcelle Carvalho, colunista do Splash no UOL, apurou o desfecho da trama de Angel. Esse fim teria gerado o descontentamento da atriz, que não grava os momentos finais da personagem no Globoplay.

Como a morte acontece ainda terá que ser revelado. Mas, as circunstâncias dela podem ser alteradas. Outra revelação é que uma dublê filmará os momentos finais de Angel no seriado.

Anteriormente, os fãs e a própria Camila Queiroz, como a atriz revelou, esperavam uma terceira temporada com a personagem. Angel era a protagonista desde o primeiro ano de Verdades Secretas.

Os episódios finais de Verdades Secretas 2 têm previsão de chegarem no Globoplay em 15 de dezembro.

Camila Queiroz quebra o silêncio sobre saída em Verdades Secretas 2

Após a Globo comunicar a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, a atriz se pronunciou sobre a situação na série do Globoplay. A intérprete de Angel alega que a história foi alterada no final e teria sido uma forma de a emissora puni-la.

Protagonista em Verdades Secretas 2, Camila Queiroz também passou a trabalhar com a Netflix. No streaming, apresenta Casamento às Cegas Brasil e estará com Maisa na série De Volta aos 15.

Em nota no Instagram, a atriz descreve que recebeu uma sinopse quando começou Verdades Secretas 2 e que estaria confirmada na terceira temporada. Durante as gravações, a famosa de Angel notou que a trama foi mudando.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo.

Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista”, diz trecho da nota.

Camila Queiroz ainda reforça que não existiu uma demissão e que não se recusou a terminar de gravar Verdades Secretas 2.

Confira abaixo a nota completa.

Verdades Secretas 2 segue disponível no Globoplay.

https://www.instagram.com/p/CWZByM4vxEB/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.