Contém spoilers

Emily em Paris: Quando 3ª temporada chega e o que esperar

Tudo sobre a trama, elenco e estreia da série de Lily Collins na Netflix

A 2ª temporada de Emily em Paris já estreou na Netflix, e fãs que maratonaram os novos episódios querem saber: a série será renovada para o 3º ano? Protagonizada por Lily Collins, a divertida produção é uma das mais populares da plataforma, não demorando nem 24 horas para figurar no Top 10 internacional.

Além de continuar as confusões de Emily na Cidade Luz, a 2ª temporada faz um ótimo trabalho ao expandir as tramas dos personagens coadjuvantes, trazendo grandes reviravoltas para Gabriel, Sylvie, Mindy, Camille, Julien, Luc e muitos outros.

Os novos episódios contam também a introdução de Lucien Laviscount como Alfie, um bonitão britânico que chega para ganhar o coração da protagonista.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber (e o que já sabemos) sobre a 3ª temporada de Emily em Paris: trama, elenco e data de estreia.

Emily em Paris terá 3ª temporada na Netflix?

A 2ª temporada de Emily em Paris chegou ao catálogo da Netflix em 21 de dezembro. Até o momento, a plataforma não renovou a produção para o terceiro ano.

Mas como Emily em Paris é uma das produções de mais audiência da Netflix, é uma aposta sólida afirmar que a plataforma dará o sinal verde para novos episódios.

Após o lançamento da 1ª temporada, a série de Lily Collins demorou cerca de um mês para confirmar sua renovação.

Dessa forma, fãs podem aguardar por novidades nos próximos meses, provavelmente até o final de janeiro.

Com a renovação confirmada pela Netflix, a 3ª temporada de Emily em Paris deve estrear na plataforma no final de 2022.

Quem volta em Emily em Paris 3?

Se existe uma certeza sobre a 3ª temporada de Emily em Paris é o retorno de Lily Collins como a divertida protagonista. Afinal de contas, não há Emily em Paris sem Emily.

“Espero que possamos ter uma terceira temporada, e desejo voltar para esse papel novamente”, comentou Lily Collins em uma entrevista recente.

Fãs também podem aguardar o retorno de Lucien Laviscount (Alfie), Kate Walsh (Madeline), Ashley Park (Mindy), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Lucas Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc) e Camille Razat (Camille).

A trama da 3ª temporada de Emily em Paris

A 2ª temporada de Emily em Paris termina com uma grande reviravolta. Será que Emily vai continuar com Madeline e com o que resta da Savoir? Ou jogará a cautela ao vento e embarcará em uma nova aventura com Sylvie?

De qualquer forma, a 3ª temporada deve abordar com mais profundidade o relacionamento de Emily com as duas mentoras.

Existe a possibilidade da personagem voltar aos Estados Unidos e ganhar uma promoção no trabalho, distanciando-se de sua paixão por Gabriel – que termina a 2ª temporada voltando com a ex-namorada.

Resta saber se Emily terá coragem para enfrentar seus sentimentos cara a cara ou voltará à sua zona de conforto.

A 2ª temporada de Emily em Paris está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.