Mais do que você gosta.

Publicidade

Adeus?

Atriz muda de ideia e passa a admitir o fim de Outlander

Caitríona Balfe voltou a comentar sobre o fim da série, dando até uma previsão

Publicado por Bruno Tomé

06/01/2022 13:17

Caitriona Balfe mudou de opinião sobre o fim de Outlander. Antes, para Variety, a Claire da série disse que o drama poderia continuar enquanto houvesse boas histórias – agora, a famosa já admite o fim.

Em entrevista para Vanity Fair, a atriz mudou o tom sobre um fim para Outlander. Caitriona Balfe não sabe se a sétima temporada marca o adeus do seriado, mas coloca que é um bom momento para o término.

Continua depois da publicidade

Apesar da declaração, a intérprete de Claire afirmou que a decisão é algo que está “acima do pagamento” dela.

“Nós vamos ter atingido a marca de quase 10 anos ao fim disso, o que parece um bom período, mas não sabemos. Essas decisões estão acima do meu pagamento”, afirmou a atriz.

Até uma decisão ser divulgada, os fãs de Outlander devem ficar mais ansiosos.

Criadora queria Liam Neeson como estrela de Outlander

Hoje em dia é difícil imaginar qualquer outro ator além de Sam Heughan no papel de Jamie Fraser em Outlander. A autora dos livros, no entanto, tinha dois outros astros em mente para o papel: Liam Neeson e Sean Connery.

O primeiro livro, intitulado Outlander, foi publicado em 1991 e os direitos foram vendidos para um filme ser realizado, mas não saiu do papel. Isso muito antes da série da Starz.

Quando o longa-metragem ainda era uma possibilidade, Gabaldon tinha em mente dois famosos atores, bem diferentes de Heughan.

“Liam Neeson e Sir Sean Connery foram os primeiros candidatos a Jamie. Bem, isso foi há anos, quando meus primeiros livros foram escolhidos para um longa-metragem. As pessoas ficavam me perguntando quem eu escolheria, e foram os primeiros que me vieram à mente. Eu estava pensando em termos gerais em grandes homens de aparência celta que poderiam fazer isso, e tanto Liam quanto Sean eram construídos dessa forma e ficavam lindos de kilt”, disse a autora ao Parade.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Publicidade