Vem aí

Outlander: Claire e Jamie enfrentam novo perigo no trailer da 6ª temporada

Novos episódios chegam em março

O Starz divulgou o trailer da sexta temporada de Outlander, que finalmente retorna em março de 2022 com novos episódios.

A prévia apresenta o casal principal enfrentando um novo perigo: a guerra de independência dos EUA, que testará Jamie, ao passo que ele precisa escolher de qual lado ficar.

Tudo isso enquanto Claire sabe o que acontece, tendo em vista que veio do futuro.

Naturalmente, também há espaço para muito romance e drama nessa temporada, que promete algumas boas reviravoltas para os fãs.

De acordo com a sinopse, a 6ª temporada mostra “a continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. Estabelecer uma casa no Novo Mundo não é uma tarefa fácil, particularmente na região selvagem da Carolina do Norte – e talvez mais significativamente – durante um período de dramática agitação política. Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que – como Claire sabe muito bem – está marchando involuntariamente em direção à Revolução. Nesse cenário, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntos em Fraser’s Ridge”.

Veja a prévia, abaixo.

Atriz passa a admitir o fim de Outlander

Caitriona Balfe mudou de opinião sobre o fim de Outlander. Antes, para Variety, a Claire da série disse que o drama poderia continuar enquanto houvesse boas histórias – agora, a famosa já admite o fim.

Em entrevista para Vanity Fair, a atriz mudou o tom sobre um fim para Outlander. Caitriona Balfe não sabe se a sétima temporada marca o adeus do seriado, mas coloca que é um bom momento para o término.

Apesar da declaração, a intérprete de Claire afirmou que a decisão é algo que está “acima do pagamento” dela.

“Nós vamos ter atingido a marca de quase 10 anos ao fim disso, o que parece um bom período, mas não sabemos. Essas decisões estão acima do meu pagamento”, afirmou a atriz.

Até uma decisão ser divulgada, os fãs de Outlander devem ficar mais ansiosos.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.