A Casa do Dragão já estreou na HBO Max, e ator Paddy Considine revelou o motivo da escolha da nova herdeira do Trono de Ferro.
Considine interpreta o rei Viserys I Targaryen, e o primeiro episódio mostrou que o personagem escolheu sua filha Rhaenyra Targaryen para assumir o trono (via ScreenRant).
O astro explicou o motivo da escolha, e deu uma resposta de por que Viserys não optou por Daemon, em vez de Rhaenyra.
“Ele absolutamente entende que Daemon não pode ser rei e é isso. Ele não tem temperamento. Daemon queimaria tudo. Ele é muito volátil. Minha próxima escolha real é minha filha e estou fazendo uma grande aposta porque ela é mulher”, disse o astro.
“Mas acredito que há algo dentro dela, que ela tem o melhor de sua mãe, que foi o amor da vida de Viserys”, comenta ele. “Ele sente instintivamente que pode confiar nela e que ela ouviria o suficiente para entender o que é preciso para ser uma governante daquele reino. Ela é a única em quem ele acredita e pode confiar.”
Série derivada de Game of Thrones
A Casa do Dragão é a primeira série derivada de Game of Thrones, seriado que teve oito temporadas na TV.
A produção teve um grande orçamento, e é uma grande aposta da HBO. É possível que outras séries derivadas de Game of Thrones também aconteçam em breve.
“Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em “Game of Thrones”, diz a sinopse.
A Casa do Dragão está disponível na HBO Max.