Mais do que você gosta.

Publicidade

Ninguém merece

“As pessoas vivem me dizendo que odeiam Big Bang Theory”, diz astro da série

Simon Helberg desabafa sobre haters de TBBT

Publicado por Karol M.

09/05/2022 19:51

The Big Bang Theory é, inegavelmente, uma série popular. Não a toa durou 12 temporadas na CBS, um feito que poucas produções podem ter o orgulho em dizer que atingiram.

No entanto, nem todos são fãs do programa, e o ator Simon Helberg tem uma história desagradável para compartilhar.

Em bate-papo recente ao podcast Bialik Breakdown, comandado pela sua ex-colega de The Big Bang Theory, Mayim Bialik, o astro que interpretou o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz na produção de sucesso conta sobre as várias vezes que pessoas foram até ele para dizer que não gostavam da série.

“A apresentação que as pessoas tendem a fazer para mim, principalmente quando a série estava no ar, é que elas vem e dizem: ‘Olha, eu odeio o seu programa’. Era assim que eles começavam a falar comigo”, começa Helberg.

Quem resume é o Screen Rant.

O inconveniente era frequente

E isso não foi algo que aconteceu apenas uma, duas ou meia dúzia de vezes, mas algo recorrente na vida do ator, ao ponto dele começar a se incomodar.

“Tipo, quero dizer, todos os dias. ‘Eu não suporto sua série, cara, mas meu…’ e seria preencher o espaço em branco com meu tio, meu irmão, meu motorista de ônibus da escola, meu rabino, meu dentista, meu tal e eu ficava tipo, você é todas essas pessoas, não é? Não há outro alguém, você não tem… isso não é sobre seu oftalmologista. Você gosta da série. Não, talvez você não goste. Mas eles apareciam, e eu comecei a ficar com muita raiva.”, continua seu desabafo.

Helberg comentou ainda sobre uma ocasião em especial, na qual ele foi comprar café para alguém que havia acabado de criticar seu trabalho.

“Então, um cara chega e diz: ‘Não aguento, mas meu colega de quarto adora, então está em segundo plano e, de qualquer maneira, li sobre suas negociações. Quer me pagar uma xícara de café? E eu fiquei tipo ‘Sim, você me pegou e odeia minha série. Você gostaria de um bagel para acompanhar isso?”, conta.

Publicidade