Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Astro de Breaking Bad diz que elenco quase morreu em episódio de The Office

Jenna Fischer saiu como heroína

Publicado por Gabriel Silveira

20/06/2022 11:54

Bryan Cranston, astro de Breaking Bad, revelou que elenco da série The Office quase morreu em um episódio.

Cranston relembrou do dia em que dirigiu um dos episódios da série, “Work Bus”, ainda na nona temporada. Na época, o elenco acabou apelidando de “Death Bus”, por quase morrerem pela exposição ao monóxido de carbono (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

“Não é justo que se chame Death Bus porque ninguém morreu. Admito que era meu objetivo, mas Jenna Fischer realmente salvou a vida de todos. Ela disse: ‘Sinto cheiro de escapamento, está entrando no ônibus”, relembrou o astro.

Cranston revelou que Jenna Fischer, atriz de Pam Beasley em The Office, realmente salvou a vida de todos naquele dia de gravação.

“Eu disse: ‘Jenna, como isso é possível? Não é possível’. Era monóxido de carbono. Eu não tinha certeza, então eu senti um segundo cheiro. Fiquei tonto e então percebi que poderíamos morrer. Teria sido um episódio e tanto. Teria sido o final antes que eles planejassem isso”, disse o ator.

Apesar do acontecimento, ninguém da equipe ficou ferido e Fischer saiu como heroína.

Sobre The Office

“Esta adaptação americana se passa em uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia e tem um estilo de documentário semelhante ao original britânico estrelado por Ricky Gervais. Mostra a equipe da Dunder-Mifflin, que inclui personagens baseados no original britânico (e, provavelmente, em pessoas com quem você trabalha em seu escritório)”, diz a sinopse.

Temos Jim, o simpático empregado que tem um pouco de todo homem. Jim sente uma atração pela recepcionista promovida a representante de vendas Pam (pois romances de escritório são sempre uma boa ideia).

Temos também Dwight, o colega de trabalho bem-sucedido que carece de habilidades sociais e bom senso. E há ainda Ryan, ex-estagiário que trabalha temporariamente na matriz em Nova York antes de retornar a Scranton”, continua a sinopse.

Criada por B. J. Novak, a série conta em seu elenco com Steve Carell, John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ed Helms, Mindy Kaling, Angela Kinsey, e outros atores.

The Office durou nove temporadas. A série está disponível na HBO Max e Amazon Prime Video.

Sobre o autor

Publicidade