Contém spoilers
Cobra Kai é sempre muito respeitosa ao explorar os personagens e seus passados. Na terceira temporada, isto acontece mais uma vez.
Uma das temporadas da série aborda uma parte do passado de John Kreese, o implacável vilão de Cobra Kai.
Numa cena da terceira temporada, vemos um valentão atormentando um jovem Kreese. Na época, ele era um estudante do ensino médio que trabalhava como garçom.
Com isso, Cobra Kai pretende mostrar que Kreese já sofreu com o mesmo tipo de intimidação que ele demonstra quando mais velho.
Mas a cena é mais importante do que parece. Isto porque o valentão em questão é interpretado por Jesse Kove, o filho de Martin Kove, que vive o Kreese mais velho.
Já o jovem Kreese foi interpretado por Barrett Carnahan.
Filho do astro de Cobra Kai e Karatê Kid
Em entrevista com a EW, Jesse Kove revelou como foi fazer parte de Cobra Kai. Ele é um grande fã de Karatê Kid há tempos, já que seu pai sempre fez parte da franquia.
“Foi uma honra me tornar parte desse mundo que sempre foi importante em minha vida.”
“Me juntei ao legado de Karatê Kid. Fazer parte desse universo foi como um sonho para mim.”
“Eu espero ter deixado o meu pai orgulhoso.”
Martin Kove ficou emocionado do filho aparecer em Cobra Kai, mesmo sem ter uma cena como ele. Foi uma grande surpresa para o ator.
“Eu entrei no set um dia e eles estavam gravando essa cena com meu filho.”
“Me disseram que ele estava sendo incrível. Eu nem tive tempo de dizer ‘Bom dia’, foi uma surpresa que valeu mais que um milhão de dólares.”
Cobra Kai está agora disponível na Netflix.