Mais do que você gosta.

Publicidade

Estranho, mas doce

Ator de Stranger Things teve encontros bizarros com fãs

Matthew Modine ficou confuso com abordagem de fãs

Publicado por Karol M.

28/06/2022 17:26

Matthew Modine, que interpreta o Dr. Martin Brenner na série Stranger Things, da Netflix, revelou em entrevista recente ao Late Night with Seth Meyers que teve encontros bizarros com fãs do programa.

Ele conta que em uma dessas situações, ele estava na Itália quando foi abordado por um grupo de criancinhas que o chamavam de Papa, tal como a Eleven (Millie Bobby Brown) nos episódios da série.

Continua depois da publicidade

“Quando a série estourou eu estava fazendo uma minissérie de televisão… na Itália. E todas as crianças italianas estavam chegando e dizendo: ‘Papa! Papa! Papa!’ e eu pensei, ‘Isso é muito estranho. Por que eles estão me chamando de papai?’, e meus filhos me chamam de papai. E então, dois mais dois eram quatro e percebi que era por causa da série.”

Ele ficou inicialmente confuso, mas entendeu que se tratava da base de fãs leal criada pelo sucesso de Stranger Things.

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade