Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Atriz de Sandman explica relação de Johanna com John Constantine

Isso está deixando alguns fãs um pouco confusos

Publicado por Victor Carvalho

31/07/2022 16:56

Em entrevista com o Screen Rant, Jenna Coleman conversou sobre o seu papel como Johanna Constantine em Sandman.

Embora tecnicamente seja uma personagem diferente de John Constantine, ela ocupará o espaço que ele originalmente ocupava na trama.

Continua depois da publicidade

Segundo Neil Gaiman, eles tiveram que fizer essa adaptação porque não conseguiram obter os direitos para usar John Constantine.

Na visão de Jenna Coleman, Johanna e John são diferentes em vários sentidos, mas estranhamente semelhantes em algumas coisas.

“Allan Heinberg estava muito interessado em como seria a atualização de Johanna Constantine. Ela é uma exorcista da família real.”

“Ela está ganhando muito dinheiro, está se saindo muito bem. Ela está em alta em sua profissão. Mas em termos de essência, ela é uma cínica malvada e seca.”

“Ao mesmo tempo, também é meio que uma guerreira solitária e ferida. Acho que a essência é a mesma, mas vamos acompanhá-la em um momento diferente.”

Aguardada adaptação de Sandman

Johanna Constantine também é o nome de uma personagem que existe nos quadrinhos de Sandman, e ela também estará na série, sendo interpretada pela mesma Jenna Coleman.

Nos quadrinhos, esta Johanna Constantine era uma ancestral do John Constantine que conhecemos. Apesar de algumas mudanças, a história segue basicamente a mesma.

Sandman chega ao catálogo da Netflix em 5 de agosto.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade