Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Atriz de The Boys revela experiência “selvagem” em cena insana da 3ª temporada

Erin Moriarty comenta gravações do Herogasm

Publicado por Guilherme Coral

07/06/2022 09:57

A terceira temporada de The Boys vai adaptar o infame arco Herogasm dos quadrinhos, basicamente uma grande orgia de super-heróis. Erin Moriarty, a Luz-Estrela, falou sobre essa experiência chocante.

Moriarty conversou com o SlashFilm sobre seu trabalho no que sem dúvida será um dos episódios mais loucos de The Boys até agora.

Continua depois da publicidade

A atriz explicou que o episódio envolveu “cinco dias seguidos, mais de 12 horas por dia, bem mais de 12 horas, apenas cercada de nudez”. Moriarty continuou descrevendo a experiência como “incrível, hilária e assustadora ao mesmo tempo”.

“Foram cinco dias seguidos, mais de 12 horas por dia, bem mais de 12 horas, apenas cercada por nudez. E foi muito selvagem. Eu nunca estive em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo acontecendo de todas as maneiras diferentes”, disse a atriz de The Boys.

“Eu tive que fazer uma cena com um personagem em que estou falando com ele e ele está totalmente nu. Então estou tentando manter contato visual com ele, porque isso foi no primeiro dia e ainda estou me acostumando a trabalhar com tanta gente nua… Acho que minha parte favorita foi observar o diretor desse episódio, Nelson Cragg, que foi tão legal, dirigindo as pessoas no fundo que estão simulando sexo. Ele de repente se tornou um diretor pornô. E as coisas que ele estava dizendo para eles para conseguir o que ele queria para simular sexo, eu acho que foi uma das minhas partes favoritas de filmar o episódio, é apenas observando-o e então ele gritando, ‘Corta’, e balançando a cabeça como, ‘O que estou fazendo?’ Mas foi incrível, hilário e assustador ao mesmo tempo”, continuou Moriarty.

The Boys é exibida pelo Amazon Prime Video, com novos episódios lançados às sextas-feiras.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade